Ricardo mantém mistério em encontro do PSB

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deixou para esta sexta-feira (06) o anúncio da decisão sobre seu futuro político. Uma coletiva de imprensa foi convocada para às 10h na sede do Clube Cabo Branco, mesmo local onde ocorreu o evento. No convite, a assessoria do gestor informa que ele trará um anúncio à população.

“Faço política há muito tempo, sinceramente não estou forçando a barra, não tenho problema para pensar desta forma. Nenhum interesse pessoal pode se sair a uma causa coletiva, eu vou ainda conversar com muita gente, minha família, não tive tempo devido as inaugurações. O meu caminho será sempre o caminho que fortaleça a unidade popular”, disse.

Durante o encontro do PSB, Ricardo aproveitou para fazer críticas à oposição e afirmou que os pré-candidatos do bloco desistiram de disputar ao Governo do Estado, ‘temendo’ a candidatura socialista.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, nessa quarta-feira (04), Ricardo chegou a informar que o termômetro do evento do PSB, iria servir como parâmetro para sua definição.

MaisPB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: