Em Campina Grande, Haddad ataca Cássio: “Temos que derrotar os Cunha Lima”

O presidenciável do PT, Fernando Haddad, está na Paraíba. O petista participou na noite desta quarta-feira (22) da inauguração do comitê de João Azevedo, candidato do PSB ao governo, em Campina Grande. Em seu discurso, o poste de Lula exaltou a conduta do governador Ricardo Coutinho (PSB), a quem atribuiu a capacidade de assumir qualquer função no país, e atacou o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB).

“O que o governador [Ricardo Coutinho] está pedindo é uma obrigação de todos nós. Se tivermos que voltar a Campina Grande para mais dez dias de campanha voltaremos. Nós temos que derrotar os Cunha Lima”, bradou Haddad.

“Queremos que o grande time que governou o país volte a ser governado pelo presidente Lula, um homem testado e aprovado. João [Azevedo], você tem um talento impressionante, mas Ricardo conseguiu atravessar o deserto Temer, impedindo a Paraíba de regredir. Você [João] vai saber o que é governar a Paraíba tendo um presidente que fala a língua do povo e que sabe tocar um projeto. Acompanhei o Lula na presidência, Lula não descriminava ninguém. Por isso fico ainda mais chateado com o Cássio [Cunha Lima]. Cassio era tratado como um filho e correligionário, embora sempre tenha sido do PSDB. Cássio não saia de Brasília sem trazer benefícios para o povo paraibano. E ele que deveria ser o primeiro a sair em defesa da honra do Lula fugiu para se aliar com Aécio e Temer”, discursou.

“Ricardo antes de tudo é um grande estadista, além de ser um grande administrador. Ricardo reúne muitos atributos em uma pessoa só. Ele não é reconhecido apenas pelo povo paraibano, mas pelo país  como um dos melhores gestores através de qualquer ranking indicador”, exaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: