Bolsonaro bateu pino

Reinaldo Azevedo e Marina Silva (Rede) desmontaram o capitão Jair Bolsonaro. O candidato do PSL está decidido: não irá participar de mais nenhum debate. Na última sexta-feira (17), no debate da RedeTV!, a pergunta do jornalista sobre a dívida pública escancarou a incapacidade do candidato a presidente da República de lidar com tema.

Para piorar, Bolsonaro foi acuado por Marina Silva justamente no seu ponto favorito: o uso de armas de fogo. Marina disse ao candidato do PSL que ele acha que pode resolver tudo no grito, na violência. A candidata ainda o contrapôs sobre salários menores para mulheres.

A decisão de não participar mais de debates quebra a própria promessa em junho. Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, o deputado disse que compareceria a todos os debates. “… podem ter certeza até porque estaremos levando propostas factíveis que vocês acreditam que podem ser atingidas”, declarou.

“Não se trata nem de uma estratégia, se trata de uma constatação. Nós imaginávamos que, de alguma forma, esses debates pudessem acrescentar alguma coisa, mas são debates naqueles formatos antigos”, justificou o presidente interino do PSL, Gustavo Bebianno, ao UOL.

Limitado, o capitão percebeu que sua aparição em debates o fragiliza. Afinal, não tem o que dizer.

Não arriscará perder votos.

No popular paraibanês, Bolsonaro bateu pino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: