Doria: Cássio não fará parte do governo de SP

Ao Blog, o governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), fez elogios ao senador não reeleito Cássio Cunha Lima (PSDB), com quem pretende ‘refundar o PSDB’, a partir do comando, atualmente do ex-governador Geraldo Alckmin. Doria, porém, descartou a cogitação de o paraibano ocupar algum cargo no Palácio dos Bandeirantes. 

“Ele [Cássio] é muito meu amigo, é um grande articulador. Ele não vai ter nenhuma função oficial no governo de São Paulo, apenas continuará sendo uma figura importante e muito próximo de nós no campo do PSDB”, destacou. 

Derrotado na última eleição, Cássio está de mudança da Paraíba para Brasília em 2019. Cunha Lima exercerá a profissão de advogado, a qual é formado. 

Durante a campanha, Cássio criticou o então presidenciável Geraldo Alckmin por atacar incisivamente o candidato do PSL Jair Bolsonaro. A crítica rendeu um puxão de orelha do secretário-geral do PSDB, Marcus Pestana. 

Com a vitória de Doria ao governo de São Paulo e o fracasso de Alckmin na disputa presidencial, a tendência é que haja uma troca de comando no PSDB, além de um alinhamento com o governo Bolsonaro.

“Assim como eu, ele [Cássio] defende mudanças, transformações e sintonia no PSDB com a nova realidade do país”, expressou Doria. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: