Brasília

Bolsonaro abre as portas do Planalto para Romero

Nenhuma outra grande liderança da Paraíba abraçou a candidatura de Jair Bolsonaro em 2018 como o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O gestor campinense contrariou até mesmo o seu partido quando decidiu que votaria no capitão já no primeiro turno ignorando Geraldo Alckmin.

Pois bem. Bolsonaro foi eleito e com três meses de governo o agora presidente recebeu Romero nesta quarta-feira (13), em um gesto de reconhecimento ao engajamento do tucano paraibano para sua vitória.

Foram quarenta minutos de conversa. Acompanhado do vereador Sargento Neto, Romero convidou Bolsonaro para inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos e pediu o apoio do presidente para o equacionamento de uma dívida histórica, de quatro décadas, na ordem de R$ 100 milhões, de Campina com a União.

Ainda por intermédio de Bolsonaro, Romero será recebido nesta quinta-feira (14) pelo ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas. Na pauta; as duplicações das rodovias federais BR-230 (do trecho Campina ao Sertão) e da 104, envolvendo o município de Esperança, no Brejo paraibano, até Caruaru, em Pernambuco.

Se os pedidos de Romero serão atendidos são outros quinhentos, mas há de se atestar que o prefeito de Campina tem as portas do Palácio do Planalto abertas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: