Paraíba

Dúvida cruel

Quando o presidente Jair Bolsonaro (PSL) virá receber o título de cidadão pessoense, concedido pela Câmara Municipal de João Pessoa, nesta quarta-feira (20)?

No balanço das horas

Vinte e quatro horas antes do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) tomar as rédeas da crise no governo, o governador João Azevedo (PSB) evitou o assunto Livânia Farias no Palácio da Redenção. Disse na oportunidade que a posição do governo já havia sido dado em nota. O que mudou?

Gilete press

De Heron Cid, em seu blog, sobre a presença do ex-governador Ricardo Coutinho, ontem (19), no Espaço Cultural: “O cenário nebuloso e resultado imprevisível das investigações, com o avanço do cerco da oposição, foram a senha inadiável: quem não engole é engolido!”.

Abre aspas

“Eu me orgulho de fazer parte, não de uma organização criminosa, mas de um partido que ajudou a melhorar a vida dos paraibanos. Não pensem que vão intimidar a gente”, Buba Germano, deputado estadual do PSB, nesta quarta-feira (20), na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba.

E contando… 

O abastecimento de água segue suspenso em Campina Grande e região há seis dias.

Coletiva

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) diz que vai falar sobre o assunto nesta quarta-feira, às 16 horas. O objetivo é anunciar ações para minimizar a falta de água na Rainha da Borborema.

Caiu na rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: