segunda-feira

Santiago mais preso do que nunca; PSB dividido. O que você precisa saber (20)

1 – O ministro da Quinta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Felix Fischer, negou o pedido de habeas corpus ao empresário Roberto Santiago, na tarde desta segunda-feira (20). Envolvido na Xeque-Mate, operação responsável por desvendar um esquema de corrupção em Cabedelo, o dono dos shoppings Manaíra e Mangabeira completará, na próxima quarta-feira (2), dois meses na cadeia. Quem diria!

2 – O governador João Azevêdo (PSB) diz que não há racha no PSB (Tá certo!), embora admita divergências. O gestor encarou no fim da tarde desta segunda-feira (20), uma comissão designada pela ala ricardista do partido, que na última semana promoveu um encontro (sem a presença do gestor) para apontar ‘equívocos’ do sucessor de Ricardo Coutinho, com apenas cinco meses de mandato. Não precisa dizer mais nada! 

3 – João Azevêdo estará na próxima sexta-feira (24), no Recife, para um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O capitão reformado do Exército anunciará o Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste (PRDNE), elaborado no âmbito da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

4 – O prefeito de Bayeux, Berg Lima, AQUELE, não compareceu à audiência de interrogatório na Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, a fim de ser ouvido no caso em que é acusado do recebimento de propina. A defesa do gestor alegou que o seu constituinte se encontra entregue ao departamento médico. Santa doença!  

5 – Com ajuda do goleiro adversário, o Botafogo-PB bateu o ABC, em Natal, nesse domingo (19), pela Série C. Mesmo com a cabeça na decisão da Copa do Nordeste, o time de João Pessoa já faz parte do G-4. A tendência é que o time voe longe quando tiver dedicado exclusivamente a competição nacional. Só para na B!

6 – Eis o cardápio do teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções, de João Pessoa, para os próximos meses: Djavan (24 de maio), Gilberto Gil (6 de junho) e Milton Nascimento (22 de agosto). Alto nível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: