Futebol

Vídeo | Técnico que subiu o Sampaio detonou mau uso do dinheiro público no Almeidão em 2014

O Sampaio de Corrêa está de volta à Série B do Campeonato Brasileiro. O time maranhense bateu o São José-RS (3 a 2), na noite desse sábado (7), no Castelão de São Luís. O acesso coroou o trabalho do técnico João Brigatti a frente da Bolívia Querida, com 63% de aproveitamento.

Quando ainda era auxiliar técnico do Paysandu-PA, em 2014, Brigatti detonou ao autor do Blog, o mau uso do dinheiro público no estádio Almeidão, na oportunidade que os paraenses visitaram e venceram o Botafogo-PB por 1 a 0. Os túneis da praça esportiva ficaram alagados com a chuva daquele dia 8 de agosto em João Pessoa. Detalhe: o estádio havia sido reinaugurado há pouco tempo, após reformas na ordem de R$ 28 milhões.

Comissão técnica e jogadores dos dois times tiveram que passar com a água na canela. “Infelizmente é dinheiro público jogado no lixo ou nesse riacho fedido. Impressionante! É um descaso com o dinheiro público. Isso tem que ter um cuidado danado. Cadê as autoridades? Em época de eleição é tudo isso aí”, desabafou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: