política

Líder no Congresso desmonta discurso de Maia contra João

O líder da bancada federal da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM), contestou o deputado Gervásio Maia (PSB), que nessa sexta-feira (25), associou o governador João Azevêdo (PSB) ao governo de Jair Bolsonaro. Segundo Maia, Azevêdo tem apenas procurado deputados ligados ao presidente nas viagens à Brasília.

>> Maia acusa governo João de pressionar lideranças do PSB

“O governador tem se pautado com muita isenção, serenidade e maturidade no diálogo com a bancada. Não é a cor da bandeira do partido político que importa. Ele tem procurado construir diálogos com todos. Seja governo ou oposição”, disse Efraim ao autor do Blog.

>> Maia fugiu de João e de obrigação com a Paraíba, reage líder do governo

Efraim Filho mencionou outros aliados do governador, que são oposicionistas a Bolsonaro, como parlamentares que acompanham religiosamente João nos encontros no Congresso.

“Trago os exemplos, por exemplo, do deputado Damião Feliciano, do PDT, e o senador Veneziano, do PSB, que sempre acompanham o governador. Ambos são oposição ao governo Bolsonaro e nem por isso deixaram de estar ao lado de João nas reuniões em ministérios e no Congresso Nacional”, argumentou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: