crise do psb

A Ricardo, Veneziano rememora 2014 e diz que é equilibrado emocionalmente

Cobrado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) por não ter posições, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) reagiu as últimas declarações do presidente da comissão provisória do PSB na Paraíba.

– Ninguém pode me cobrar posicionamento. Sou um homem de postura e de posição, mas acima de tudo sou uma pessoa equilibrada emocionalmente, sou uma pessoa que tem a educação como forma de agir – disse Veneziano, em entrevista ao Hora H, da Rede Mais Conteúdo.

Veneziano criticou a postura de Coutinho, de atribuir para si, as eleições dos aliados em 2018. Para tanto, rememorou 2014, quando o seu apoio, junto com o PMDB, foi crucial para vitória de Ricardo contra Cássio Cunha Lima no segundo turno.

– Passar na cara o governador não pode passar. Sabemos muito bem a participação de valorosos companheiros que fizeram parte de um processo eleitoral e eu participo desse processo. Imagina se eu tivesse que passar na cara o processo de 2014? Tenho um comportamento diferente, equilibrado. Ninguém passa na cara os termos.

Após a saída do governador João Azevêdo do PSB, anunciada nessa terça-feira (3), Veneziano Vital sinaliza que deve tomar o mesmo destino. Antes, deixou seu último recado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: