política

A revanche do G11 contra o secretário de Saúde

Por trás dos votos contrários de Felipe Leitão (DEM) e Taciano Diniz (Avante) para criação da Fundação PB Saúde, na sessão de ontem na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, está um ruído entre o líder do G11 e o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

Queixa | No café da manhã entre bancada e governo, na semana passada, Leitão levou ao governador João Azevêdo seu descontentamento com Medeiros, que teria deixado de atender uma demanda sua referente a contratação de pessoas para o Hospital Clementino Fraga.

Revanche | Na votação da matéria que trata da Fundação PB Saúde na CCJ, Leitão votou contra o parecer do líder do governo, Ricardo Barbosa. De quebra ainda fez Taciano Diniz também votar contrário. Na matéria da PBPrev, ambos votaram a favor do governo.

Abre Aspas | “Aqui não cabe revanchismo porque alguém está com raiva do governador. Aqui cabe o futuro do povo da Paraíba que depende do serviço público de saúde”, desabafou a também integrante do G11, deputada Pollyana Dutra ao Portal MaisPB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: