Vereador de JP desafia decretos de João e Cartaxo: “Cuide da vida de vocês”

Por Maurílio Júnior

O vereador pessoense Carlão da Consolação (PSDC) desafiou os decretos restritivos do governador João Azevêdo (Cidadania) e do Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), durante a pandemia do novo coronavírus.

Em suas redes sociais, o parlamentar postou um vídeo caminhando na praia e afirmou, com expressão de orgulho, que descumprirá as medidas impostas pelos gestores. Primeiro, segundo ele, por “correr na praia” e, segundo, porque participará da manifestação de bolsonaristas que cobram a reabertura do comércio.

“Cuide da vida de vocês”, diz Carlão se referindo a João Azevêdo e Luciano Cartaxo.

View this post on Instagram

Aqui me alongando para cumprir a primeira desobediência civil do dia: CORRER NA PRAIA! Depois entrar na casa que comprei, junto com minha esposa, tomar banho, colocar a camisa verde e amarela, entrar no carro, colocar a gasolina (pagos por mim)… e ir lá no Busto de Tamandaré cumprir a segunda desobediência civil do dia: SAIR NAS RUAS! O governador JA e o prefeito LC estão colocando homens e mulheres de bem em uma atmosfera de criminalidade e ilicitudes para impedi-los de sair às ruas e sustentar suas famílias. Impedindo que eles possam denunciar abusos e crimes por eles cometidos. Os idosos e os que possuem comorbidades fiquem em casa e se previnam. Os que não precisam trabalhar fiquem em casa os que precisam trabalhar que lutem. Já deu!

A post shared by Carlão (@carlaopelobem) on

Comentários:
error: Conteúdo Protegido!!